Televisão

Brasil e Colômbia Ao Vivo: Saiba como assistir o amistoso na TV e online

A seleção Brasileira de futebol realiza na noite desta sexta (06) um amistoso contra a Colombiana. Brasil e Colômbia jogarão a partir das 21h30, hora de Brasília e 20h30 no horário local, no estádio do Miami Dolphins, diretamente de Miami, nos EUA.

Com isso, para a partida o técnico Tite terá cerca de nove titulares do time que venceu a Copa América. O amistoso irá marcar a volta de Neymar na seleção, já que ele ficou de fora do torneio continental por uma lesão.

A escalação do Brasil deve contar com: Éderson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino.

Vale lembrar que durante o amistoso será possível fazer seis substituições durante a partida, podendo Tite testar várias peças.

No lado da Colômbia, o comandante Carlos Queiroz deve montar sua equipe com: David Ospina; Stefan Medina, Davinson Sánchez, Yerry Mina, William Tesillo; Wilmar Barrios, Matheus Uribe, Juan Guillermo Cuadrado; Luis Muriel, Duvan Zapata y Luis Díaz.

Como assistir Brasil e Colômbia ao vivo?

A transmissão da partida na noite desta sexta será feita pela Globo, o SporTV e no site Globoesporte.com, tudo a partir das 21h00. A bola rola em Miami às 21h30.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo