Novelas

“Bom Sucesso” vai bem na estreia e fica acima dos 30 pontos

A Globo estreou na noite de hoje (29) a mais nova novela das sete, “Bom Sucesso”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios.

A trama aproveitou o embalo da antecessora “Verão 90” e estreou com excelente audiência, ficando acima dos 30 pontos, algo raro no horário das sete.

“Bom Sucesso” estreou com 30,2 de média e 34 pontos de pico, líder mais que absoluta. No mesmo horário o SBT foi segundo colocado com 8,6, seguido de perto pela Record, que marcou 8,5. A Band ficou em segundo com 4,3.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP, e que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Saiba mais sobre a história de “Bom Sucesso”

Dos mesmos autores e diretor de “Malhação Sonhos” e “Totalmente Demais”, “Bom Sucesso” conta a história de Paloma (Grazi Mazzafera), mulher determinada e cheia de fé. Ela cuida sozinha de três filhos, atuando como costureira. Paloma é apaixonada por leitura, e sempre está no mundo da imaginação.

Em outra realidade está Alberto (Antônio Fagundes) dono da livraria Prado. Rabugento, rico e autoritário, ele passa por problemas financeiros.

Depois de receber o resultado de um exame que indicava que teria apenas seis meses de vida, Paloma decide viver tudo o que pode, fazendo loucuras e todos seus desejos. Porém, Paloma descobre que seu exame foi trocado. Na verdade, a sentença de morte é de Alberto.

Com a descoberta, Paloma decide conhecer Alberto, o dono real da doença terminal. A partir daí, os dois passam a ter uma grande amizade, principalmente conectada pelo amor recíproco pela leitura.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.