Novelas

Bom Sucesso: Eric dá o bote em Paloma e atinge Alberto

Eric Feitosa (Jonas Bloch) está movido pelo sentimento da vingança e não vai desistir de tomar tudo o que Alberto (Antonio Fagundes) sente mais afeto na novela Bom Sucesso. Depois de descobrir que o dono da editora Prado Monteiro demitiu Paloma (Grazi Massafera) da função de sua acompanhante, o empresário vai até a casa da costureira, em Bonsucesso, com uma proposta de trabalho.

O empresário conta sobre seu passado com Alberto e todo o mal que o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) lhe fez, como ter supostamente sumido com o único exemplar do romance que escreveu. Depois de deixar Paloma sensibilizada pela história, ele aproveita para chama-la para ser sua secretária particular no capítulo da novela Bom Sucesso, trama das sete da Globo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado, dia 21. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

+ Gracyanne Barbosa passa sufoco após Belo ter amante exposta

+ CNN Brasil: Emissora tem elenco de peso e estreia vira incógnita

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 18, da novela Bom Sucesso:

Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa no capítulo da novela Bom Sucesso, trama exibida na faixa das sete da Globo.

Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo em Bom Sucesso.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.