DestaquesFamosos

Bolsonaro se irrita na Jovem Pan e dá chilique com pergunta de André Marinho: “Não vou aceitar”

Presidente perdeu a linha com pergunta do humorista

O presidente Jair Bolsonaro se irritou e discutiu ao vivo com André Marinho durante uma entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, nesta quarta-feira (27). O humorista fez um questionamento carregado de ironia, o que gerou a fúria do mandatário.

“Uma honra vê-lo aqui. Além de ser nosso presidente, é um verdadeiro mito. Tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder. O PT que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor e fez indicação ao STF com cunho político. Ninguém quer ver esse horror voltando”, iniciou André Marinho.

Contudo, além de falar do PT no questionamento, o humorista citou as denúncias de rachadinha contra a família de Bolsonaro. “Mas eu tenho uma denúncia aqui de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, onde eu nasci, onde ele militou na política, que são vários deputados nos seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, que estão roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público. E o PT é campeão deste tipo de crime peculato. Então eu pergunto: rachador tem que ir para cadeia ou não?”, questionou Marinho.

Leia mais > Ratinho implica com roupa de Renata e expulsa a assistente do palco: “Que indecência”

Então, Bolsonaro se irritou e respondeu o entrevistador com acidez. “Marinho, você sabe que eu sou presidente da República e apenas respondo pelos meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. Recolha teu jornalismo, não vou aceitar”, cravou o presidente.

“Mas o PT vai voltar, presidente. E o PT?”, emendou André Marinho. Em seguida, Bolsonaro acusou o pai do humorista, Paulo Marinho, de querer a vaga de Flávio Bolsonaro, filho do presidente, no Senado. Isso porque ele é suplente do senador eleito pelo Rio de Janeiro. “O seu pai tá interessado na cadeira do [senador] Flávio Bolsonaro. Não vou discutir com você. Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu indiquei seu pai para ser suplente do Flávio […] Não tem mais conversa contigo”, disparou.

André Marinho ainda ironizou a atitude do presidente: É tigrão com humorista e tchutchuca com o STF”, falou. Minutos depois, Bolsonaro se negou a falar com o contratado da Jovem Pan. “Você só vai responder pergunta de bajulador?”, indagou. Em seguida, Adrilles entrou na conversa e surgiu uma discussão generalizada. Bolsonaro então se levantou e abandonou a entrevista. Veja o vídeo abaixo a partir do minuto 1h51.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo