Famosos

Bolsonaro coloca humorista para falar com jornalistas e faz piada com PIB de 2019

O presidente da República Jair Bolsonaro promoveu na manhã desta quarta (04/03) mais uma cena inusitada em seu encontro com jornalistas. Ele escalou o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, agora contratado pela RecordTV, para imitá-lo na entrevista.

Ademais, Carioca pediu para ser entrevistado pelos jornalistas como se ele fosse Bolsonaro, o que não aconteceu. Contudo, isso não o impediu de fazer várias piadas com ações do presidente, além de comer e dar bananas aos jornalistas.

Por fim, após um jornalista perguntar Bolsonaro sobre o PIB do Brasil de 2019 (que ficou em 1,1%) ele desconversou e passou a palavra ao imitador: “O que é PIB? Pergunta para eles o que é PIB”, brincou.

Vale lembrar que o resultado do PIB é o pior nos últimos três anos. Isso porque Michel Temer cravou alta de 1,3% do indicador em 2017 e 2018.

+Sikêra Júnior sai em defesa de Bolsonaro e ataca Rede Globo: ‘[dinheiro] ‘tá’ fazendo falta’

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo