Famosos

Bianca Bin é dispensada pela Globo após recusar papéis

Bianca Bin é mais uma atriz a entrar na lista de dispensadas pela Globo. A emissora carioca retirou o nome de Bianca da lista do time fixo do canal. Ou seja, se ela trabalhar na emissora será somente por obra.

A dispensa acontece após a atriz recudar dois papéis seguidos. Com isso, o primeiro foi em “A Dona do Pedaço”, atual novela das nove da Globo. Ela interpretaria Josiane, uma das personagens principais. Porém, queria gravar apenas dois dias na semana.

A última recusa aconteceu há pouco, quando ela foi escalada para fazer a protagonista de “Salve-se quem puder”, próxima trama das sete.

Segundo a assessoria de Bianca, ela quer descansar sua imagem na TV. Bianca Bin estava contratada pela Globo desde 2009, quando fez a protagonista da edição daquele ano.

De lá para cá, colecionou vários outros papéis principais: Cordel Encantado, em 2011; Joia Rara, em 2013; Boogie Oogie, em 2014; Eta Mundo Bom!, em 2016; e O Outro Lado do Paraíso.

Contudo, fez apenas duas coadjuvantes: a Fátima de Passione (2010) e a Carolina de Guerra dos Sexos (2012).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo