Novelas

Betty a Feia em Nova York: Resumo do segundo capítulo, dia 28/01/2020

Betty a Feia em Nova York” é a mais nova novela da tarde do SBT. Nesta terça (28/01) confira, a seguir, o resumo do segundo capítulo da trama. O folhetim é da produtora Telemundo e um remake de “Betty: A Feia”, original de Fernando Gaitan.

Resumo do segundo capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 28/01/2020

Armando contrata Betty e Patrícia para um período de teste de um mês. Armando mostra a Betty a sala onde será seu escritório e agradece sua discrição no caso do incidente no banheiro com Naomi. Armando encarrega Betty de cuidar das finanças da empresa e pede sua opinião sobre seus planos de novos negócios. Betty conhece o “pelotão”, como são chamadas as meninas do escritório, e elas lhe dão as boas vindas.

É realizado o primeiro desfile da V&M com Armando na presidência. Betty chega ao desfile, vê Naomi e a persegue para evitar que Marcela a veja. Ela sofre um acidenta na passarela, espalha os papeis que estava levando para Huego e ele fica furioso. Daniel faz um trato com Naomi, para romper o compromisso de Armando e Marcela. Ela aceita, depois de ter sido ameaçada por Armando. Marcela fica furiosa ao descobrir que Betty é cúmplice das mentiras de seu namorado e exige que Smith a demita.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo