Novelas

Betty, a Feia em Nova York: Resumo do capítulo dia 24/03/2020

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta terça (24/03) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo desta novela da tarde, que começa após “Meu Coração É Teu“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 24/03/2020

Armando e Ricardo descobrem que foi Nícolas quem contratou os advogados de Betty. Ricardo insiste com Armando para que continue com o plano de conquistar a mais feia. Debochado, ele mostra ao amigo a foto de uma modelo para que se lembre dela quando estiver com Betty. Convencido de essa é a única saída, Armando entra na sala de sua assistente e lhe dá um beijo. Assustada, Betty sai correndo pelas ruas da cidade, relembrando momentos que passou ao lado do chefe.

Ao chegar ao Central Park ela grita que ele a beijou e desmaia. Catalina, que está passando pelo local, a socorre e pergunta quem a beijou. Ela disfarça. Armando diz a Marcela que a saída repentina de Betty foi por que o namorado dela sofreu um acidente. Jenny muda a fechadura e dá um ultimato a Efrain: ou vende a casa e se divorcia de Sofia ou se esqueça dela para sempre. Marcela indica a advogada Karen para Sofia. Karen assegura a Sofia que ela ganhará a causa contra o ex- marido. Sofia comenta o que a advogada disse com as amigas do pelotão e Jenny ouve a conversa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.