Novelas

Betty a Feia em Nova York: Resumo do capítulo dia 08/05/2020

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta sexta (08/05) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo desta novela da tarde, que começa após “O Que A Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 08/05/2020

Ricardo volta de Miami e Armando conta que Betty levou Nícolas ao restaurante onde haviam combinado de jantar e diz ter certeza que ela viu o vídeo. Armando, firme em sua decisão de não continuar com uma vida duploa e repleta de enganos, diz a seu melhor amigo que vai cancelar o casamento com Marcela e vai expor a todos os verdadeiros motivos.

O carro de Patríca é apreendido por falta de seguro e sua situação viraliza na internet. O pelotão debocha dela. Inesita conta para Mariana que Romina lhe deu comprimidos para a perda de memória. Mariana decide investigar a cunhada de Hugo nas redes sociais. Sandra e Wilson fazem amor pela primeira vez e prometem manter o relacionamento em segredo.

Betty entrega aos pais um cheque pelos gastos que tiveram por permitir que a BAR funcionasse em sua casa. Nícolas leva Patrícia para jantar em um restaurante onde só servem frango frito e os dois se beijam. Bertha decide vender as jóias que herdou de sua avó para repor o dinheiro de suas economias.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.