Famosos

Belo é preso após realização de show irregular durante a pandemia

O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele é investigado pela realização de um show ilegal no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, em meio a restrições por conta da pandemia de Covid-19.

Ademais, Belo foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde. O evento que contou com a participação do artista no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13. Contudo, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, a polícia também investiga a invasão ao colégio.

Leia mais > Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

A polícia também cumpriu outros três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Um dos locais checados foi a sede da produtora Série Gold, organizadora do show. Belo também terá que explicar quem pagou o cachê da apresentação.

Belo se pronunciou por meio de sua assessoria. Segundo ele, o show aconteceu com todos os protocolos necessários. Contudo, era impossível ter controle sobre todos os presentes. “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”, declarou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.