Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 27/09/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta sexta (27), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 27/09/2019 de “Bela, a Feia”

Um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Ataulfo pede para que Dinho esqueça Sheyla, já que ela é coisa do passado. Ele ainda pede para que o filho foque na verdadeira Valentina, que é o próximo alvo. Márcia e Douglas reconhecem o corpo.

Ela acredita que seja mais uma armação de Dinho e Ataulfo. Dinorá fica preocupada ao perceber a ausência de Sheyla na agência. Valentina elogia o trabalho de Diogo, que a convida para jantar.
Ícaro tenta ligar para Sheyla, mas não consegue. Haroldo fica irritado. Cíntia decide voltar a investir em Rodrigo. Ela liga para o ex, que não dá a mínima atenção.

Márcia e Douglas, tensos, conversam sobre a morte de mais uma funcionária da Mais Brasil. Ícaro fica com raiva de Sheyla, que não atende e ele acredita que ela esteja enrolando. Cíntia vai à produtora em busca de Rodrigo e trata Rodolfo de forma arrogante.

Ataulfo fica irritado por não conseguir alugar o helicóptero. Dinorá está preocupada com a demora de Sheyla. Samantha revela que Luddy morre de ciúmes de Guto. Ele acha graça e a convida para jantar. Samantha deixa claro que só há amizade entre eles. Guto, Dinorá e Samantha ficam surpresos ao verem Márcia e Douglas chegarem à agência.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 26/09/2019

Dona Eulália visita Olha, que a expulsa. Ataulfo vai embora triste e Olga fica mexida. Magdalena, esbaforida, conta que Sheyla foi encontrada morta. Ícaro não para de chorar. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam emocionados quando Ícaro revela que Sheyla foi o grande amor de sua vida.Todos os funcionários da Mais Brasil estão reunidos quando os policiais anunciam o assassinato de Sheyla.

Dinorá desmaia. Todos estão chocados. Olga fica mexida ao receber flores de Eulália. Dinorá conta que Sheyla estava feliz porque ia encontrar “Picasso”, seu amor. Verônica faz pouco caso da morte de Sheyla. Guto e Samantha estão abalados. Luzia e Hortência, preocupadas, temem que algo de ruim possa acontecer com elas também. Elvira e Magdalena consolam Ícaro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo