Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 27/08/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta terça (27), no resumo de Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 27/08/2019 de “Bela, a Feia”

Guto elogia Valentina e Bárbara diz estar curiosa para conhecê-la. Após o beijo, Rodrigo tem certeza de que Valentina é Bela. Ela hesita, mas acaba revelando sua identidade. Os dois se beijam apaixonados. Bela diz ter uma surpresa para Rodrigo, que fica curioso.

Vera fica preocupada com o sumiço de Bela. Rodrigo mata as saudades da amada. Clemente recebe Luzia, Hortência e Nelson em sua casa. Nelson diz que Valentina é feia e que jamais viu uma mulher tão linda como Bela. Vera liga para Rodrigo, que diz estar com Bela.

Rodrigo e Bela fazem amor depois de se declararem. Vanda e Ariosto comemoram a boa fase, que têm vivido. Ricardo conta que Sepúlveda o aconselhou a fazer um acordo com os sequestradores, mas Cíntia se mostra contra. Os dois discutem e Ricardo fica mais agoniado.

Verônica, irritada, não consegue entende por que Ricardo não se manifestou a respeito do resgate. Elvira e Victor Hugo incentivam Magdalena a conhecer Ignácio. Ataulfo liga para Ricardo, que tenta fazer um acordo.

Verônica faz drama ao saber que o marido quer pagar apenas cem mil dólares e Dinho a consola. Magdalena fica emocionada com as palavras poéticas de Ignácio. Rodrigo e Bela curtem uma noite de muita paixão.

Luddy consola Armando depois de entender toda a confusão armada por Samantha. Bela conta sobre o acidente, como Vera a salvou e por que ela ficou tanto tempo sumida. Ricardo se assusta ao ver as fotos de Verônica no cativeiro. Rodrigo fica horrorizado com a frieza de Dinho e Ataulfo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.