Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 26/09/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta quinta (26), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 26/09/2019 de “Bela, a Feia”

Ataulfo avisa que tem um plano “B” para caso eles não consigam sequestrar Valentina em frente à agência. Ele diz que irá alugar um helicóptero para perseguí-la. Sheyla liga para Ícaro, mas ele finge que está falando com um amigo. Os dois combinam de almoçar no Bar de Clemente. Haroldo fica cismado. Ataulfo manda Dinho ligar para Verônica, mas ela não atende.

Adriano pressiona Verônica e ameaça ligar para Ricardo. Ele dá um prazo para que ela lhe entregue a senha da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil. Sheyla fica empolgada por causa do encontro com Ícaro e diz que está se sentindo mais atraente por conta do novo visual. Bela liga para Rodrigo e diz que precisa encontrá-lo para contar o que aconteceu há pouco. Elvira chega ao salão meio cabisbaixa e Haroldo pergunta como foi o encontro com Valentina.

Ela conta que Valentina é muito parecida com Bela e o tio não entende nada. Natália conta para Camila que ela está procurando emprego, mas não irá largar os estudos. Verônica atende a ligação de Dinho e o maltrata. Elvira diz que Valentina tem uma luz igual à de Bela. Haroldo diz que também quer conhecer Valentina. Ataulfo pega o telefone da mão de Dinho e cobra satisfação de Verônica. Ela diz que precisa encontrá-lo o quanto antes.

Ataulfo diz que Verônica estava estranha e que irá descobrir o que está acontecendo. Dinho e Ataulfo saem para seguir Valentina. Ícaro avisa que irá almoçar fora do salão. Todos estranham. Douglas comenta com Márcia que a viatura que faz ronda perto da Mais Brasil teve um problema. Dinho e Ataulfo param o carro perto da agência e ficam esperando Valentina sair.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 25/09/2019

Haroldo resolve ir atrás de Ícaro. Sheyla, vestida como Valentina, sai da agência e Valentina sai logo em seguida. Dinho e Ataulfo ficam confusos e combinam de cada um pegar uma. Ataulfo vestido de “Dona Eulália” vai atrás de Bela, mas não consegue andar direito por causa do disfarce. Dinho se aproxima de Sheyla e encosta uma arma na cintura dela. Haroldo se esconde e fica espiando Ícaro dentro do boteco. Ataulfo e Dinho chegam com a “falsa” Valentina em casa. Sheyla se desepera e avisa que eles pegaram a pessoa errada. Ela grita e Ataulfo puxa seu cabelo.

Ele e Dinho se surpreendem ao perceberem que Sheyla estava de peruca e que ela não é Valentina. Sheyla tenta fugir, mas Ataulfo a segura. Sheyla arranca o disfarce de Ataulfo e também cisma com Dinho. Ela arranca os óculos dele e fica surpresa ao perceber quem ele é. Ícaro fica ansioso à espera de Sheyla.

Bela diz para Rodrigo que não aguenta mais viver desta maneira. Ele insiste que ela precisa esperar até que Dinho e Ataulfo sejam presos. Sheyla reconhece Dinho e Ataulfo diz que ela sabe demais. Sheyla fica desesperada e promete que não contará nada para ninguém. Ataulfo avisa que agora é tarde e que Sheyla não irá viver para contar o que viu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo