Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 20/09/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta sexta (20), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 20/09/2019 de “Bela, a Feia”

Clemente fica comovido ao saber que Nelson está organizando uma caravana para ir ao programa. Bela e Vera paparicam Helinho. Ricardo elogia Valentina e Verônica sai irritada. Carminha se diverte. Ataulfo fica irritado já que a polícia não sai da Mais Brasil e atrapalha seu plano de sequestrar Valentina. Verônica escuta Valentina conversando sobre a apresentação de samba e não entende nada.

Verônica conta para Ataulfo, que acha curioso. Ela comenta que se descobrir quem é o cantor e qual é o samba, talvez possa ajudar a descobrir o passado de Valentina. Todos estão animados para irem ao programa de televisão. Bárbara tenta descobrir em qual programa Clemente vai aparecer. Luddy fica indignada quando Samantha conta que vai assistir ao programa de Clemente.

Max, Nati, Regina, Camila, Matheus e Hortência estão ansiosos para a apresentação. Rodrigo está animado para chegar ao programa, enquanto Bela está muito ansiosa. A caravana de Nelson é barrada na portaria. Ícaro que conhece o produtor,de quando morava no Acre, consegue colocar todos para dentro.

Nelson fica passado ao saber que Ícaro era narrador de futebol. Começa o programa. Valentina e Rodrigo ficam no fundo, já que chegam atrasados. Todos clamam por Hortência, que começa a cantar. Bela fica muito emocionada. Clemente fica atônito e para de cantar ao ver Bela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.