Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 17/09/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta terça (17), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 17/09/2019 de “Bela, a Feia”

Passam alguns dias. Rodrigo e Vera consolam Bela, que está arrasada por não poder ir ao casamento de Max. Elvira, Clemente, Victor Hugo e Magdalena se arrumam para o casamento. Haroldo e Ícaro usam roupas idênticas. Está uma grande confusão na casa de Clemente. Regina e Camila tentam acalmar Natália, que está nervosa.

Samantha ajuda Luddy, que está contrariada por ter que ir ao casamento. Max, já arrumado, chora por ter perdido as alianças, que, na verdade, estão com Samantha. Bela não consegue convencer Rodrigo a ir ao casamento com Valentina. Bárbara volta a insistir para que Guto afaste Hortência temporariamente de Clemente. O filho nega mais uma vez. Ele conta que está apaixonado por Samantha.

Bárbara fica chocada. Todos estão reunidos na praia para o casamento de Max. Nelson revela que escreveu o samba para Luzia. Natália fica nervosa, já que o pneu do carro fura justo na hora em que está indo para o casamento. Bárbara e Guto discutem por conta de Samantha.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 16/09/2019

Victor Hugo apronta para cima de Magdalena e Jacinto. Ele fica arrasado ao perceber que ela não quer nada. Daniel rouba um beijo de Vera, que retribui. Rodrigo tenta animar Bela convidando-a para jantar. Nati chora porque está atrasada para o casamento. Guto aparece e dá carona para Luzia, Nati, Regina e Camila.

Samantha chora de emoção e Luddy fica revoltada. Todos estão encantados com a exuberância de Nati. Ataulfo e Dinho ficam de tocaia em frente ao prédio de Rodrigo. Rodrigo e Bela se beijam apaixonados dentro do carro. Ataulfo lembra que o carro que está ali é igual ao que Valentina entrou no dia do “quase” sequestro. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao verem Valentina e Rodrigo descendo do carro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.