Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 16/09/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta segunda (16), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 16/09/2019 de “Bela, a Feia”

Aninha diz que tem vontade de ser dama de honra do casamento de Max. Todos da agência estão ansiosos para o novo anúncio de Valentina. Juliana tenta impedir de que Luddy atrapalhe o casamento do irmão. Ícaro acredita que Magdalena irá pegar o buquê do casamento de Nati e que irá se casar com Jacinto.

Nelson acredita que receberá uma promoção. Valentina anuncia que Diogo foi promovido. Todos comemoram com exceção de Adriano e Verônica. Adriano liga para Cíntia e conta sobre a promoção de Diogo. Ela fica perplexa ao saber que Diogo e Valentina são aliados. Adriano tenta provocar Diogo, que não dá a mínima.

Luddy vai até a Mais Brasil e fica encantada com Guto. Sheyla e Luddy conversam sobre Guto e Tânia revela que ele gosta de Samantha. Luddy fica chocada. Cíntia rompe amizade com Diogo, que defende Valentina durante discussão. Ela chora e Diogo fica triste. Clemente está ansioso para cantar o samba da Bela no programa de TV.

Luzia faz charme e insiste para que Nelson faça um samba para ela. Guto consola Bárbara, que sente falta de Clemente. Ela propõe inclusive, que Guto assedie Hortência. Ele fica perplexo. Diogo lamenta com Diego sobre Cíntia. Verônica e Cíntia se encontram depois do expediente na Mais Brasil para planejarem a decadência de Valentina.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo