Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 07/10/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta segunda (07), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 07/10/2019 de “Bela, a Feia”

Rodrigo e Bela entregam o pen drive para Márcia e Douglas. Bela descobre a senha, mas tudo dá errado quando descobrem que a conta está vazia. Verônica, Dinho e Ataulfo comemoram a transferência e a morte de Adriano. Douglas diz que o pen drive é a prova de que Verônica desviou o dinheiro da agência e que vai colocá-la na cadeia.

Rodrigo provoca sobre a ineficiência da polícia e deixa Douglas irritado. Márcia está empolgada e acredita que conseguirá prender Verônica e a dupla Dinho e Ataulfo. Cíntia não consegue acreditar que Adriano esteja morto. Ela, desesperada, não aceita nem ser consolada pelos pais, que ficam preocupados. Bárbara, bêbada, continua acusando Guto que está cada vez mais perplexo.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 04/10/2019

Samantha tem pena de Bárbara, que era muito ligada a Adriano. Max conta para a mãe que Clemente e Nelson vão casar na Gamboa. Luddy não perde a chance de criticar. Samantha teme encontrar Armando no casamento de Nelson. Jacinto se insinua para Magdalena, que fica irritada. Nati conta sobre a lua-de-mel para Camila e Regina. As três comemoram o casamento de Luzia. Douglas e Márcia temem que com a demora do mandato de prisão, Verônica fuja. Verônica, Dinho e Ataulfo ficam tocados após comemorarem a morte de Adriano e o dinheiro na conta.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.