Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 04/10/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta sexta (04), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 04/10/2019 de “Bela, a Feia”

Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto. Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Guto, triste, ignora as provocações de Bárbara.

Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Dinho fica surpreso ao saber que o pai matou Adriano. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente.

Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Faxineira fica apavorada ao ver o corpo de Adriano morto. Tânia e Dinorá especulam porque Guto está tão abatido.

Dinorá fica desconfiada quando Tânia conta que perdeu o apartamento porque deu uma vacilada. Olga lamenta que Eulália não tenha tanto tempo para ela. Márcia e Douglas investigam morte de Adriano. Bárbara se desespera ao ver o corpo do filho.

+ Resumo capítulo dia 03/10/2019 de “Bela, a Feia”

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo