Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 03/10/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta quinta (03), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 03/10/2019 de “Bela, a Feia”

Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém. Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo. Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba.

Cíntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada. Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano.

Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada. Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela.

Diogo e Diego ficam perplexos. Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado. Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem. Bárbara não sabe o que fazer.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 02/10/2019

Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive. Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano.

Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela. Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali.

Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vítimas. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.