Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 02/10/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta quarta (02), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 02/10/2019 de “Bela, a Feia”

Ataulfo manda Dinho fazer um site falso convidando Valentina e a nata de empresários brasileiros para um falso e sigiloso congresso de executivos em Angra. Valentina seria a convidada de honra e daria uma palestra sobre a recuperação da Mais Brasil. Verônica entregará o convite e irá no helicóptero em que Dinho será o piloto. Valentina desconfia do convite que Verônica entregou e comenta que não achou o nome dos organizadores na internet.

Verônica insiste e convence Valentina a ir ao congresso. Olga e Eulália conversam em ótimo clima. Luddy debocha de Samantha e elogia Guto, que não dá a mínima. Verônica promete ajudar Luddy a conquistar Guto. Valentina está com Eulália, quando reconhece Dinho.

Ela sai correndo, mas Dinho a alcança e a coloca à força no helicóptero. Rodrigo fica tenso por não conseguir falar com Bela. Valentina se livra de Ataulfo e alça vôo com o helicóptero, deixando Dinho e o pai pasmos. Bela liga para Rodrigo e pede para que a polícia a encontre no heliporto.

Vanda continua preocupada com Cíntia que não sai do quarto nem para se alimentar. Rodrigo, aflito, encontra Bela antes dos policias. Ataulfo e Dinho não conseguem acreditar que Valentina pilotou o helicóptero. Ataulfo avisa Verônica, que fica preocupada.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 01/10/2019

Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Valentina comenta ainda que Sheyla deve ter sido morta em seu lugar e Rodrigo fica ainda mais perplexo. Rodrigo e Douglas se desentendem. Ataulfo avisa que os dois terão novos disfarces depois desse furo,mas Eulália continuará existindo para Olga. Adriano volta a pressionar Verônica para entregar a senha.

Márcia e Douglas interrogam Verônica sobre a tentativa de sequestro de Valentina. Dinorá, Tânia e Guto ficam preocupados. Verônica dramatiza e finge não ter nenhuma relação com o sequestro. Adriano copia os arquivos do pendrive para seu computador.

Adriano entrega para Dinorá a senha de seu cofre e diz que se acontecer alguma coisa com ele, ela deve entregar o pendrive para a polícia. Ela fica assustada, mas concorda. Verônica, aflita, conta tudo para Ataulfo, que promete acabar com Adriano.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.