Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 02/09/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta segunda (02), no resumo de Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 02/09/2019 de “Bela, a Feia”

Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela. Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena. Valentina se recompõe rapidamente.

Ela agradece os favores de Dinorá e diz que está em busca de uma nova secretária. Dinorá fica decepcionada. Max tenta apartar o barraco entre Juliana e Natália. Luddy se diverte.  Jacinto e Max conseguem separar Nati e Juliana, que vai embora com Luddy. Max tenta argumentar com Nati, que se irrita e diz não que não quer mais namorar. Max diz amá-la e a pede em casamento.

Nati fica feliz e confusa ao mesmo tempo. Valentina chega à produtora. Rodolfo fica encantado com tanta beleza, mas em seguida vai para a Gamboa. Rodrigo e Bela finalmente se beijam apaixonados. Ele serve coxinhas e suco de goiaba para a amada, que fica em êxtase. Nati hesita, mas acaba aceitando o pedido. Os dois se beijam apaixonadamente.

Bela conversa com Rodrigo e diz estar muito animada com a parceria das duas empresas. Ela fala animadamente sobre outros planos profissionais e Rodrigo fica muito orgulhoso. Bela promete ainda acertar os salários atrasados da Mais Brasil.

Verônica fica irritada por ter que ficar amarrada enquanto Dinho e Ataulfo vão em busca do dinheiro do resgate. Rodrigo e Bela se despedem com muitos beijos. Elvira parabeniza Max e Nati, mas pede que os dois pensem melhor já que não têm onde morarem e nem como se sustentarem.

Rodolfo conta que conheceu a belíssima Valentina e que ela parece ter uma luz especial. Elvira está ansiosa para conhecê-la. Elvira faz propaganda de Valentina no salão, deixando todos curiosos. Haroldo já vê a nova presidente como uma possível cliente. Ícaro esnoba Valentina e elogia Sheyla para a irritação de todos. Luddy e Juliana conversam irritadas sobre Nati. Luddy decide rasgar toda sua roupa e contar para Samantha que levou uma surra de Natália.

Todos os funcionários da Mais Brasil aguardam ansiosos à espera do comunicado de Valentina. Ela finalmente diz que os salários não serão mais atrasados. Todos comemoram com exceção de Nelson, que acreditava em uma promoção. Valentina fica feliz e comovida ao ser aplaudida pelos funcionários.

Luddy faz drama ao chegar em casa com roupa rasgada, mas Samantha não dá bola para a filha, que fica indignada. Regina fica assustada ao saber que a neta irá se casar. Todos cumprimentam Valentina. Hortência se apresenta e Bela fica emocionada. Regina convida Max e Nati para morarem com ela. Bela fica desconfortável quando Luzia diz ter a impressão de conhecê-la.

Adriano interrompe a conversa e Valentina disfarça sua irritação. Ataulfo e Dinho soltam Verônica. Agora, os três planejam como será o sequestro de Valentina. Verônica não consegue se conformar com o valor pago e Ataulfo avisa que se ele não pagar por Valentina, ela morrerá.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.