Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 01/10/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta terça (01), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 01/10/2019 de “Bela, a Feia”

Ataulfo lembra que Olga gosta de gafieira e decide ir ao encontro dela. Rodrigo, arrasado, comenta com Rodolfo que, por conta das mentiras de Cíntia, teve que se afastar de Bela. Cíntia, irritada, arremessa um objeto em Léa, que fica atônita. Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Tânia mente para Armando dizendo que achou seu cartão antigo na bolsa.

Tânia dá mole para Armando, que fica perturbado. Ariosto e Ricardo conversam sobre as mortes de Sheyla, Mariana e Bela. Tânia convida Armando para jantar. Vanda fica chocada ao saber que Cíntia tentou atacar Léa. Um homem procura por Clemente no boteco. Jacinto e Max ficam cismados.

Ataulfo, animado, vai ao encontro de Olga. Vanda e Ariosto estão preocupados com Cíntia. Eulália suspira ao ver Olga dançando. Olga fica chocada com a declaração de Eulália. O tal homem que procurou Clemente trabalha em uma gravadora e o convida para gravar um CD. Ícaro desmaia quando os policiais perguntam se ele matou Sheyla. Eulália beija Olga e todos aplaudem.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.