Notícias

Bebê dado como morto é achado vivo e chorando por agente funerário

Um bebê foi dado como morto na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná no último domingo (12/01) pelo Hospital Unimed. Contudo, horas depois, ele foi encontrado vivo e chorando por um agente funerário.

Theo Schoenacher Sant’anna, de apenas 48 dias, foi achado vivo cinco horas depois de sua suposta morte, no necrotério do hospital. Sua morte, indicada em seu atestado de óbito, teria sido causada por uma broncoaspiração.

“A gente não acreditou. Achei que era um erro, que era o prontuário de outro bebê, mas quando chegamos na Unimed realmente vimos que era o nosso filho. Eles tinham trocado o plantão e os médicos tinham entubado e estavam tentando o aquecer porque estava muito frio” disse Gabriela Schoenacher Moraes, mãe do bebê.

Após a descoberta, a família transferiu Theo pelo SAMU para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti e foi diretamente para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Contudo, o bebê morreu na manhã de segunda-feira (13/01) após duas paradas cardíacas.

“Diante do grave quadro clínico em que o paciente se encontrava quando foi admitido, a equipe tomou todas as medidas cabíveis para salvar a vida do bebê, porém, às 10h54 de hoje, o bebê foi à óbito”, informou os responsáveis pelo hospital Costa Cavalcanti.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.