BBB22

BBB22: Tiago Abravanel e Pedro Scooby faturam a Prova do Líder

Neto de Silvio Santos ficou com a liderança e surfista está imune

No “BBB22”, Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a segunda Prova do Líder da temporada. Os dois competiram em dupla e foram os mais rápidos na etapa final.

Leia mais: BBB22: Lucas beija Eslovênia e Natália tem crise de choro: “Quero ir para casa”

Ao lado dos finalistas Arthur Aguiar e Douglas Silva, Laís e Eslovênia e Linn da Quebrada e Jade Picon, era necessário montar um sanduíche gigante com as partes apontadas no telão. Quem seguisse a ordem correta e conseguissem encaixar as peças mais rápido faturaria a liderança.

Com isso, Tiago Abravanel e Pedro Scooby terminaram primeiro, apertaram o botão necessário e conseguiram a vitória. Mais tarde, os dois tiveram que escolher quem seria o Líder e quem ficaria somente imune. Então, o neto de Silvio Santos ficou com a coroa e o comando da semana.

Por fim, na divisão do Vip e da Xepa, Tiago Abravanel escolheu  Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Ficam na Xepa nesta semana: Bárbara, Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Lucas, Maria, Naiara Azevedo, Natália, Paulo André, Rodrigo e Vinicius.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.