BBB22Destaques

BBB22: Lucas beija Eslovênia e Natália tem crise de choro: “Quero ir para casa”

Primeiro beijo da edição movimentou a festa

No “BBB22”, Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo da edição durante a festa de Douglas Silva nesta quarta-feira (26). Contudo, Natália não gostou nada da cena, teve uma crise se choro e quase desistiu do jogo.

Leia mais: Padres famosos surpreendem com comentários sobre BBB22: “A gente quer ver sangue”

Ademais, o casal se beijou após uma ajuda de Pedro Scooby e de Paulo André Camilo. Após a cena, o capixaba fez uma revelação. “Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até.” Confira a cena.

Contudo, Natália surtou ao ver o beijo e começou uma crise de choro, ameaçando até sair do programa. “Eu quero ir embora. Eu não aguento mais”. desabafou ela para Maria. “Eu quero ir embora e ir para a minha casa”, reforça Natália.

A sister jogou um copo no chão, chorou, mas foi amparada pelos companheiros de jogo. Já no quarto, ao lado de Linn, Naiara e Jessi, ela confessou que ficou chateada. “Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.