BBB22Destaques

BBB22: Conheça a identidade dos participantes da Casa de Vidro

Identidade dos novos brothers foi revelada nesta quarta-feira (09)

O “BBB22“ relevou durante a edição desta quarta-feira (09) a identidade dos dois participantes escolhidos para a Casa de Vidro. Larissa e Gustavo foram os escolhidos para a dinâmica. Confira o perfil de cada um.

Larissa

BBB22
Larissa é uma das participantes da “Casa de Vidro”. Foto: Divulgação/Globo

Pernambucana, Larissa tem 25 anos, é nascida na cidade de Limoeiro, distante 77 quilômetros da capital Recife. Digital Influencer, ela tem 310 mil seguidores nas redes sociais. Ou seja, bem mais que o total de moradores de sua cidade natal que tem 56 mil.

Gustavo

BBB22
Gustavo é um dos participantes da “Casa de Vidro”. Foto: Divulgação/Globo

Bacharel em Direito, Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba. Trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Ademais, ele está solteiro e seus namoros nunca passaram de dois anos. Além disso, foi demitido durante a pandemia e investe atualmente num empreendimento no ramo gastronômico. Com quase dois metros de altura e peso que passa de 100 quilos, Gustavo quer redefinir o termo ‘hétero top’.

Dinâmica da Casa de Vidro do “BBB22”

A Casa de Vidro será montada dentro da casa do “BBB22” a partir da próxima sexta-feira (11). Mas o público vai decidir se os novos participantes entram ou não no jogo por meio de uma votação. Ou seja, entram os dois ou nenhum. “O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão”, explicou Tadeu Schmidt.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.