BBB22

BBB22: Confira quem ganhou a Super Prova do Líder e Anjo

Competição foi disputada em duplas, um Pipoca e um Camarote

O “BBB22“ realizou na tarde desta sexta-feira (21) a Super Prova do Líder e Anjo entre o elenco do programa. Na área externa da casa, os brothers se dividiram em duplas, formadas em um integrante do grupo Pipoca e outro Camarote.

Ademais, a disputa foi montada em duas etapas. Ela consiste em montar um quebra-cabeça. A dupla que completar o desafio em menos tempo está classificada para segunda etapa.

“O objetivo é montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças. Vocês podem ver a primeira e a última que chega na fábrica da Fiat. Essas duas já estão colocadas. Temos dois tipos de peças empilhadas. Peça reta e peça curva. Todas as peças encaixam em todas. Elas são frente e verso. Pode montar e remontar quantas vezes acharem necessário. Se apertar o botão com a pista errada, está eliminado. Se a peça estiver uma por cima da outra, está eliminado”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

As duplas foram divididas da seguinte forma, com os respectivos tempos de cada uma:

1 – Luciano e Arthur Aguiar (191.19)

2 – Tiago Abravanel e Eslovênia (216.56)

3 – Pedro Scooby e Natália (314.41)

4 – Jessilane e Linn da Quebrada (263.93)

5 – Naiara Azevedo e Laís (500 – Tempo limite)

6 – Douglas Silva e Rodrigo (172.50)

7 – Eliezer e Jade Picon (434.14)

8 – Maria e Lucas (174.51)

9 – Brunna Gonçalves e Bárbara (212.74)

10 Vinicius e Paulo André Camilo (135.24 – melhor tempo, mas eliminados por erro de encaixe)

Douglas e Rodrigo tiveram o melhor tempo e ganharam a prova.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.