BBB22

BBB22 ao vivo: Acompanhe a prova de dará imunidade a dois do grupo Pipoca

Saiba como assistir a disputa em tempo real

Os participantes do grupo Pipoca, do “BBB22“, encaram na madrugada desta terça-feira (18), uma prova de resistência que vale imunidade. Divididos em duplas, os brothers e sisters precisam pegar cubos com produtos da Americanas em um determinado, tempo.

Em seguida, os dois tem que manter os quatro cubos no ar, sem que eles caiam, durante o período estipulado pela produção. Não se pode tocar nos dois quadrados do meio, nem sair do tablado da prova. As duplas ficaram da seguinte forma:

1) Eliezer e Rodrigo

2) Natália e Vinicius

3) Bárbara e Laís

4) Eslovênia e Jessilane

5) Lucas e Luciano

Como assistir o BBB22 ao vivo e online 24 horas?

Ademais, se você preferir assistir na TV, a opção tradicional é o pay-per-view, que são vendidos com pacotes avulsos pelas operadores de TV pro assinatura.

Neste ano, os preços disponíveis abaixaram bastante em comparação com anos anteriores. Isso porque, desta vez, o pacote custa junto às operadoras.

Já na web, quem quiser assistir online tem a opção da assinatura do Globoplay, serviço de streaming da Globo, que oferece transmissão 24 horas e ao vivo da casa. Porém, além de desfrutar o BBB você poderá assistir as novelas, series e filmes do catálogo do serviço. Além disso, o canal pago Multishow transmite o programa logo após o fim da edição do vivo na Globo.

Como assinar Globoplay?

Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 24,90 por mês para novos assinantes. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, ainda é oferecido um período de 7 dias de degustação, grátis, podendo cancelar quando quiser.

Resultado da prova de resistência

Até o momento, todas as cinco duplas seguem no jogo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.