BBB21

BBB21: Veja como foi e quem ganhou a primeira Prova do Líder

O “BBB21” apresentou na noite desta quinta-feira (28/01) a primeira Prova do Líder da temporada. Ademais, o apresentador Tiago Leifert explicou aos participantes e público de casa a dinâmica.

Primeiramente, a disputa foi montada em duplas. Elas foram formadas com:

Gilberto e Sarah;

Thaís e Fiuk;

Juliette e Pocah;

Viih Tube e Lumena;

João Luiz e Camilla de Lucas;

Carla Diaz e Kerline;

Nego Di e Lucas Penteado;

Caio e Rodolffo;

Arcrebiano e Karol Conká;

Arthur e Projota.

A Prova do Líder no BBB21

Ademais, somente um integrante da dupla ficou ao lado de um cofre com cadeado que guardava peças de um QR Code. Enquanto isso, o outro ficou do outro lado de um circuito. Com isso, no começo da prova, quem ficou ao lado do cofre teria que abrí-lo para pegar as peças. Depois disso, era passar pelo circuito com as peças e entregá-las ao parceiro por uma canaleta. Assim, após pegar as peças, o outro companheiro teve que montar um quebra-cabeças com as peças do QR Code. Quando completa, só apertar o botão. Se estiver certo, ganhava a liderança.

Lucas Penteado e Nego Di foram os mais ágeis e venceram a Prova do Líder ao montarem o QR Code primeiro. Com isso, a dupla vence a segunda prova seguida no programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo