BBB21

BBB21: Jogo da Discórdia tem ataques a Lucas, antipatia de Karol Conká e participantes queimados

O primeiro “Jogo da Discórdia” do “BBB21” agitou as redes sociais na noite desta segunda-feira (01). O tema escolhido perguntou aos brothers quem eles consideravam canceladores e cancelados dentro da casa. Contudo, vários se perderam no discurso.

Ademais, o protagonista da noite foi Lucas Penteado, que tem sofrido ataques severos de Karol Conká. Inclusive, durante o jogo, ela manteve o tom agressivo com o colega de confinamento. “Você não olhe para mim, cara. Vira essa b**** dessa cara para lá. Isso, respeita a ‘mamacita'”, disparou a cantora contra o ator.

Leia mais > BBB21: Resultado parcial enquete UOL votação primeiro Paredão

Além disso, grande parte dos participantes taxaram Lucas Penteado como cancelador pela ação na última festa na qual ele brigou com a casa toda. Um deles foi Projota, que chegou a elogiar Lumena.

Uma surpresa no “Jogo da Discórdia” foi Sarah. Isso porque ela questionou os ataques a Lucas. “Como eu vou virar as costas porque a maioria falou… eu tenho que escutar o lado do menino, cara”. Em seguida, ela disparou a Nego Di: “Eu não concordo com o que ele fez. Mas eu não vou virar as costas”. Veja os principais comentários na rede.

https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1356436854241955841

https://twitter.com/TodoCanalTV/status/1356433606009315329

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo