BBB22

BBB20: Resultado parcial enquete UOL votação sétimo Paredão mostra quem deve sair

O “BBB20” está realizando o seu sétimo Paredão, e Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo estão disputando a preferência do público de casa.

O apresentador Tiago Leifert comandou a votação, que teve a primeira emparedada já no Quarto Branco, a indicação do Líder da Semana, e a votação em confessionário.

Dessa vez, não teve a realização da prova do Bate e Volta, se diferenciando da semana anterior do programa.

Resultado Parcial enquete UOL do Paredão do BBB20

O resultado será divulgado na noite desta terça-feira, dia 10/03, porém, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL, e a disputa já parece bem definida. Victor Hugo aparece na frente para sair com 80,11% dos votos. Já Manu Gavassi aparece em segundo lugar com 13,51% e Babu em último com 6,38%.

Ao total, já são mais de 200 mil votos.

Quem vai sair do BBB20?

O Todo Canal também fez sua enquete de popularidade, onde o internauta poderá votar quantas vezes quiser. Assim, saberemos quem está em alta e quem não está tão bem no quarto paredão.

Caso não consiga visualizara enquete, clique aqui!

Acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as votação do “BBB20”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.