BBB21

BBB20: Ivy manda Felipe para o quarto branco; brother escolhe Manu e Gizelly para o acompanhar

No “BBB20“, o temido quarto branco já tem seus novo inquilinos. Felipe Prior, Manu Gavassi e Gizelly vão ficar confinados no cômodo até o próximo domingo (08/03).

Ivy, que venceu a prova do anjo, se desesperou ao ler o castigo do desafio do monstro, que indicava que ela deveria escolher um brother para ir direto ao quarto branco.

Após pensar, ela mandou Felipe Prior. Em seguida, Tiago Leifert falou que Felipe devia escolher mais dois participantes para o acompanhar no confinamento. Prontamente, ele apontou Manu Gavassi e Gizelly.

+BBB20: Ivy vence a prova do anjo; veja os detalhes da disputa

Vale lembrar que o quarto branco terá um botão vermelho. Quem não resistir ao local pode apertar e ir direto ao paredão. Contudo, se os três seguirem até domingo, os três estão no paredão da semana, que pode ser quíntuplo. Isso porque a líder e a casa votarão normalmente nesta semana.

“Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou Tiago Leifert.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo