Televisão

BBB101: Como assistir, horário, detalhes do encontro e mais

Reencontro vai ao ar na Globo após o 'Vai Que Cola"

O “BBB101“, que a Globo exibe na noite deste sábado (08/05), foi a oportunidade de todos os brothers do “BBB21” matarem a saudade da casa pela última vez. Após 100 dias de programa, chega a hora de fazer um balanço e ‘lavar roupa suja’.

Ademais, segundo o apresentador Tiago Leifert, todos entraram e ficaram soltos na casa. Assim, Puderam rever cada cantor, formar grupos e conversar sobre suas participações. Além disso, ele disse que ninguém pipocou e não se expôs. “Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, comentou o jornalista.

Por fim, desabafou que chorou: “Mas é de alegria, é de alívio de ter conseguido entregar a temporada”, comentou. Além de Tiago Leifert, alguns ex-participantes deram uma prévia do encontro do “BBB101”. garantiu que teve muita ‘cachorrada’.

Gilberto compartilhou algumas fotos de seus momentos nesta volta para a casa. Inclusive, de uma das cenas mais aguardadas: seu reencontro com Lucas Penteado.

Sobre reencontros, teve ainda os de Lucas com Karol Conká, da campeã Juliette com Sarah, entre outros. Vale lembrar que a gravação do encontro foi feita na última quarta-feira (05), um dia após a realização da grande final.

Horário e como assistir ao “BBB101”

De acordo com a grade de programação da Globo, o “BBB101” começa por volta das 23h10, hora de Brasília, logo após a apresentação do “Vai Que Cola – Miami”. Assim, sua exibição deve se estender até 00h05. Confira mais spoilers.

Para assistir, basta sintonizar a Globo nas parabólicas, antenas de TV digital ou em TVs por assinatura. Outro meio é assinar o Globoplay e ver a transmissão ao vivo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo