BBB22

BBB 21: Confira quem ganhou a Prova do Anjo deste sábado (27/03)

Thaís venceu a disputa

O “BBB 21” apresentou mais uma “Prova do Anjo” na tarde deste sábado (27/03). Todos participaram do jogo, exceto o Líder Arthur. A ordem de jogada foi definida por um sorteio e ficou assim: Gilberto(1); Sarah(2); Fiuk(3), João Luiz(4), Viih Tube(5), Thaís(6), Camilla de Lucas(7); Rodolffo(8), Juliette(9), Pocah(10) e Caio (11).

Ademais, o apresentador Tiago Leifert explicou as regras. “Hoje a prova do Anjo é Americanas. Vocês estão vendo aí vários ovos de Páscoa! Quando for a sua vez, você escolhe um ovo e lê a mensagem que te dentro dele, vence quem restar por último na prova. Além de se tornar o Anjo, o vencedor ainda leva 5 mil reais de compras no aplicativo Americanas.”

Thaís chegou a ser eliminada do jogo, mas foi resgatada por Viih Tube. E, no final, ela disputou o Anjo ao lado da amiga e venceu a disputa, se tornado o novo Anjo. Por fim, em seguida, ela indicou Sarah e Gilberto como os monstros ET e disco voador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.