BBB22

BBB 21 ao vivo: Como assistir online à Prova do Líder desta quinta-feira (01/04)

Confira como assistir

O “BBB 21” apresenta nesta quinta-feira (02/04) mais uma Prova do Líder da temporada. Esta é mais uma chance para um brother ser o comandante da casa e indicar um rival diretamente ao Paredão. Saiba abaixo como acompanhar a prova ao vivo na TV e online.

Como assistir o BBB 21 ao vivo e online 24 horas?

Neste ano, os preços disponíveis abaixaram bastante em comparação com anos anteriores. Isso porque, desta vez, o pacote custa junto às operadoras R$ 22,90 por mês. Ou seja, no total, 91,60 pelos três meses.

Já na web, quem quiser assistir online tem a opção da assinatura do Globoplay, serviço de streaming da Globo, que oferece transmissão 24 horas e ao vivo da casa. Porém, além de desfrutar o BBB você poderá assistir as novelas, series e filmes do catálogo do serviço.

Por fim, todos os dias, de segunda a segunda, o Multishow, na TV paga exibe tudo o que acontece na casa ao vivo logo após o fim da edição na Globo.

Como assinar Globoplay?

Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 22,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, ainda é oferecido um período de 7 dias de degustação, grátis, podendo cancelar quando quiser.

A Prova do Líder

A disputa desta semana é de resistência. Os brothers tem que ficar dançando o tempo todo em uma pista. Quando a música parar, eles tem que montar seu look indicado no telão dentro do tempo estabelecido. É eliminado quem não fizer a montagem correta ou quem parar de dançar em determinado momento.

ATUALIZAÇÃO

  • Fiuk foi o primeiro eliminado da prova após sentar no chão para descansar.
  • Saíram em seguida: Caio, Camilla, Pocah, Thaís, Gilberto, João e Rodolffo.
  • Seguem no jogo: Arthur, Juliette e Viih Tube.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.