Famosos

Barbara Bruno vence a Covid-19 e tem alta do hospital: “Gratidão eterna”

Atriz foi internada com a doença no fim de abril

A atriz Barbara Bruno, de 64 anos, seu curou da Covid-19 e teve alta do hospital na última terça-feira (18). Ademais, a filha de Nicette Bruno estava internada desde o fim de abril e chegou a ser intubada no dia 2 de maio. Contudo, saiu da condição no último dia 10.

A informação foi confirmada pela filha Vanessa Goulart, por meio de uma postagem nas redes sociais. “Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, disse Vanessa.

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações”, comemorou Beth Goulart, irmã de Barbara Bruno.

Além da alta de Barbara Bruno, leia mais: Zezé Di Camargo cai no choro ao visitar túmulo do pai e faz homenagem

Zezé Di Camargo caiu no choro em uma visita ao túmulo do pai, Seu Francisco, no último domingo (16). Ademais, ele a família Camargo fizeram uma homenagem ao patriarca, que completaria 84 anos se estivesse vivo.

“Dia de prestar todas homenagens possíveis a ele. Hoje é aniversário daquele que me deu a vida e me ensinou o que é ser um ser humano. Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos muito!! Feliz aniversário meu pai querido. Continuo te amando muito!!!”, disse Zezé Di Camargo nas redes sociais.

Vale lembrar que Seu Francisco morreu em 23 de novembro de 2020, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo