Famosos

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, tem alta da UTI em luta contra a Covid-19

Atriz deixou unidade de terapia e segue em melhora

Bárbara Bruno, de 64 anos, filha de Nicette Bruno, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira (14) após ser internada com Covid-19. A noticia foi dada por Beth Goulart, irmã da artista, por meio das redes sociais.

Leia mais > Ratinho entrega ordem de Patricia Abravanel nos bastidores do SBT: “Ela não gosta”

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, comemorou no Instagram.

“Minha mãe saiu da UTI e foi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a plaquinha ‘Eu venci a Covid'”, disse Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, em um vídeo nas redes sociais.

Internação de Bárbara Bruno por Covid-19

Bárbara Bruno foi internada no fim de abril. Então, no dia 2 de maio, foi intubada. Assim, ela permaneceu assim até o dia 10, quando foi extubada. Vale lembrar que ela perdeu em dezembro a mãe, Nicette Bruno, para a Covid-19, aos 87 anos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo