DestaquesTelevisão

Band toma nova decisão sobre programa de Faustão

Chamadas de lançamento do "Faustão na Band" serão divulgadas a partir de 1º de janeiro

A Band definiu o plano de divulgação do novo programa de Faustão na emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a campanha só pode ir ao ar na TV aberta, TV por assinatura e outras mídias a partir de 1º de janeiro de 2022, já que o comunicador continua contratado da TV Globo até 31 de dezembro.

O “Faustão na Band” deve estrear dia 17 de janeiro, sendo exibido das 20h30 às 22h45, de segunda a sexta.

Por conta do contrato em vigor com a Globo, inclusive, que Fausto Silva não participou do evento de apresentação das novidades da emissora ao mercado publicitário, no fim de setembro.

+ Silvio Santos comenta ida de Faustão para a Band: “Coitado”

Faustão vai dividir lucros com a Band

Diferente do formato em que era contratado pela Vênus Platinada, Faustão fechou um esquema de parceria e será “sócio” da Band. O modelo é o mesmo imposto pelo SBT aos seus apresentadores no começo nos anos 2000 e deve fazer com que Silva continue com vencimentos milionários em 2022.

Diferente do que acontece no SBT, porém, Faustão não dividirá as despesas do programa com o canal da família Saad. A Band só vai fazer sua retirada dos lucros com o que sobrar de dinheiro após o pagamento da produção com os 50% que sobrarem para ela.

Faustão já garantiu acordo com empresas para seu novo programa. A expectativa é que o apresentador iguale ou até mesmo supere o valor que ganhava na Globo ao longo do ano, já que ele ficará no ar por mais de 10 horas semanais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo