DestaquesTelevisão

Band cancela programa de Lívia Andrade antes mesmo da estreia

Desempenho da apresentadora não agradou

A Band decidiu cancelar o “Música Mix”, programa que seria comandado por Lívia Andrade. O motivo seria o fato da direção da emissora não ter se agradado, inclusive, do desempenho da apresentadora.

Segundo informações do Notícias da TV, um piloto do projeto chegou a ser gravado no mês de maio, e como a qualidade ficou abaixo do esperado, a famosa chegou a demitir seu diretor e tentou assumir a função, só que a ideia não foi adiante por desistência do canal paulista, que não deixou nem mesmo acontecer uma nova tentativa.

A atração tinha como principal apoiador a empresa do namorado de Lívia, a Audiomix Publicidade e Eventos, um dos maiores escritórios de música sertaneja do Brasil, que agencia Alok, Gusttavo Lima e outros grandes nomes. Além disso, a Ambev também já estava confirmada.

O primeiro teste do programa contou com um cenário luxuoso. Houve até mesmo uma festa de lançamento, com a presença de vários famosos.

Mesmo com a promessa de cofre cheio, a Band entendeu que não valeria a pena colocar a questão financeira acima da qualidade.

Procurada, a ex-queridinha de Silvio Santos negou que o projeto tenha sido cancelado em definitivo, limitando-se a dizer que “precisa respeitar os acordos comerciais” e que teve “problemas com alguns fornecedores. Nada com o programa”.

Lívia Andrade fica incomodado com críticas negativas sobre seu programa

A famosa falou pela primeira vez sobre os boatos negativos que estão acontecendo em torno de seu programa na Band, o “Música Mix”. Ela se mostrou incomodada, e ainda deu detalhes sobre o projeto.

“O programa nem estreou ainda e rolou muita boataria, falsas informações, achismos”, contou ao NaTelinha, rebatendo a informação de que seu desempenho em torno da atração estaria desagradando.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.