Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 31/08/2019: Receitas, provas e mais

Vai ao ar neste sábado (31) o quarto episódio da temporada 2019 de “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”. Mais uma vez os jurados Beca Milano e Olivier Anquier vão exigir bastante dos participantes.

A prova criativa vai trazer o desafio do “bolo chapéu”. Para isso, Beca irá levar ao palco um bolo em formato de chapéu de caubói. “Vocês vão ter que esculpir um bolo, obviamente em formato de chapéu. Não precisa ser de caubói, podem abusar da criatividade. Tem que ter pelo menos um recheio e a aba tem que ser comestível e com movimento”, dirá a jurada.

Além disso, ela dará mais algumas dicas: “Vocês podem fazer a aba de caramelo, isomalte, chocolate, pastilhagem, isopor comestível ou biscoito”, aconselha.

Prova técnica com torre de biscoitos no “Bake Off Brasil”

Já a prova técnica irá fazer o terror aos participantes, isso porque eles terão que montar uma “torre de biscoitos” com nada mais nada menos que seis andares. Assim, a torre terá que contar com recheio de ganache e sustentação com hastes de chocolate meio amargo.

“Nesta prova técnica vocês vão ter que ter um equilíbrio danado. E não é só emocional”, indicará Nadja Haddad, apresentadora do reality.

Bake Off Brasil – Mão na Massa 24/08/2019: Receitas, provas e mais

Beca também dará aquela ajuda nesta prova:  “Está claro que a parte mais delicada desta torre é a montagem. Então mantenham a calma, respirem fundo, porque isso vai ser fundamental para ela ficar assim”.

Ademais, Olivier dirá que fazer a torre é mais fácil do que parece: “Prova fácil, só tem dois preparos: um é o biscoito, e o segundo é a temperagem de chocolate. Agora, o equilíbrio e a harmonia vão depender dos seus biscoitos”.

Por fim, todas as emoções do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vão ao ar logo após o “Esquadrão da Moda”, a partir das 10h30 da noite, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo