DestaquesTelevisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 30/10/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem deixou a competição

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (30/10) mais um programa da temporada no SBT. Ademais, o reality show realizou mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Luís.

Bake Off Brasil
Luís (Imagem: SBT/Lourival Ribeiro)

Detalhes do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (30/10) o décimo quarto episódio da sétima temporada no SBT. Com a volta de Julio, Nathanael, Gileade, Luís e Caique, que reconquistaram seus lugares na tenda na repescagem, a atração volta a ter 10 participantes. Contudo, a partir daqui, quem sair não volta mais.

Ademais, na Prova Criativa, os confeiteiros terão que se inspirar o Bolo Mosaico. No exemplo mostrado por Beca Milano, o doce tem quatro andares e todos estão decorados com o tema. Junto com Beca, Olivier Anquier exige que os mosaicos não sejam abstratos, que o bolo tenha pelo menos dois tipos de recheio, mosaico com no mínimo vinte peças e devem estar presentes em todos os andares. Contudo, o “Bake Off Brasil” vai pregar uma peça nos participantes. “Vocês irão trocar de bancada com a pessoa que está ao lado de vocês e fazer a receita do seu colega”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. Com isso, a tenda é invadida por nervosismo e tensão.

Já na Prova Técnica, o desafio será a reprodução do Mar de Isomalte. Ele é formado por uma água do mar de isomalte, pedras do fundo do mar compostas por bolo de chocolate, as algas com açúcar puxado, a areia do fundo do oceano será a base de biscoito triturado e a decoração com pasta americana, glacê real e pintura a mão.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo