Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 28/08/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem foi o sexto a deixar a competição

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (28/08) o sexto programa da temporada no SBT. Ademais, o programa realizou mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Flávia.

Bake Off Brasil
Flávia (Imagem: SBT/Lourival Ribeiro)

Detalhes do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (28/08) o sexto episódio da sétima temporada no SBT. Na Prova Criativa, os confeiteiros serão convidados para irem ao passado no Bolo Nostalgia, em homenagem aos anos 80. “Para inspira-los, trouxe um bolo com vários elementos que marcaram a década“, detalhes a jurada Beca Milano. Além disso, ela dá dicas de como esculpir e modelar melhor o doce.

Já o jurado Olivier Anquier dá um toque sobre a textura da massa. “Tem que ter uma consistência suficiente para poder segurar altura e recheio“. Além do desafio de fazerem seus bolos, os confeiteiros irão às lágrimas ao receberem fotos de memórias pessoais nas bancadas.

A Prova Técnica vai por os confeiteiros numa fria com a releitura do clássico bolo ‘White Lady‘, tradicional na Noruega. Ademais, ele é composto por uma massa de pão de ló delicada e umedecida com calda de açúcar. O recheio creme de confeiteiro finalizado com creme de natas e geleia de morango.

Já na lateral, ele tem aplicação de rendas de açúcar e o topo finalizado com marzipã. Mas, desta vez, após duas horas de prova, Beca Milano vai mostrar aos competidores como confeitar o topo do bolo aos participantes, que terão que ficar atentos para reproduzir tudo com exatidão.

Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia a partir das dez e meia da noite, logo após o “Te Devo Essa! Brasil”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo