Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 21/09/2019: Receitas, provas e mais

Entra no ar no SBT na noite deste sábado (21) o sétimo episódio da temporada 2019 do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ademais, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier trazem para a tenda mais doces e complexos desafios.

Para começar, na prova criativa, a apresentadora Nadja Haddad anuncia o que tem que ser feito: “Essa prova criativa vai ter muito brilho. Vai ser preciosa. Vocês vão ter que apresentar para a gente um Bolo Marmorizado com Cristais”.

Contudo, segundo as regras, o bolo deve ter ao menos um recheio, além de uma fenda e um trabalho com cristais feitos de isomalte ou caramelo. “Existem diversas técnicas para esse efeito marmorizado. Uma delas é misturar diferentes tons de pasta americana. Uma outra técnica é a pintura aquarelada. Não tenham medo de arriscar”, indica Beca.

Já Olivier fala sobre o visual:  “Não é o tamanho do bolo que vai fazer a prova, mas sim os detalhes, o impacto que vai provocar na gente”.

A prova técnica será diferente. Isso porque os participantes receberão uma aula do chef Olivier Anquier para a fabricação do chamado “pão estrela”.

Porém, o jurado explica sobre o preparo: “Simples para fazer. Qualquer um pode fazer não só aqui, mas também em casa. Está recheado com pó de cacau e pó de canela. Só. É um pãozinho aromatizado”.

Por fim, o Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Confira a chamada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa

https://www.youtube.com/watch?v=vMY1oN46IBk

+ Bake Off Brasil – Mão na Massa 14/09/2019: Receitas, provas e mais

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.