Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 21/08/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem foi o quinto a deixar a competição

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (21/08) o quinto programa da temporada no SBT. Ademais, o programa realizou mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Caroline.

Bake Off Brasil
Caroline (Imagem: SBT/Lourival Ribeiro)

Detalhes do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (21/08) o quinto episódio da sétima temporada no SBT. Nesta semana, a Prova Criativa vai desafiar cos confeiteiros amadores no preparo do Bolo Sapataria “Há quem diga que é possível conhecer a personalidade de alguém só observando o sapato que ela usa. Hoje, vocês podem dar um passo a mais na competição se mostrarem muito talento e inovação”, diz a apresentadora Nadja Haddad.

Assim, eles terão que fazer calçados em forma de bolo. “Lembrem-se do tamanho real, de trazer realismo”, destaca a jurada Beca Milano. “A representação do sapato tem que estar de acordo com o tamanho da caixa”, complementa o jurado Olivier Anquier.

Leia mais > Duelo de Mães 21/08/2021: Confira quem ganhou o programa

Já na Prova Técnica, os amadores no mundo da confeitaria terão que reproduzir o Bolo Listras de Frescor. Ademais, ele é invertido e traz um toque de delicadeza e simetria. Os recheios são de compotas de maracujá com manga e mirtilo com amora, unidos por um creme de iogurte. Na decoração, chantilly no topo, mirtilos, amora, cubos de manga, flores comestíveis, telhas de glucose e tiras de chocolate. Contudo, os jurados avisam que cada um recebeu em sua bancada uma vela. Isso porque a receita tem um segredo que se revela próximo do calor. Qual será?

Ao final das duas provas, um competidor vai faturar o avental azul de Mestre Confeiteiro. Contudo, o pior deixa competição.

Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia a partir das dez e meia da noite, logo após o “Te Devo Essa! Brasil”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo