Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 16/10/2021: 13 eliminados retornam para a repescagem

Programa vai trazer de volta cinco competidores

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (16/10) o décimo terceiro episódio da sétima temporada no SBT. E chegou a hora de rever participantes que já deram adeus ao jogo. Contudo, eles tem uma nova chance de voltar para a disputa na repescagem. Giovanna, Gileade, Caique, Julio, Mazinho, Nathanael, Flávia, Vanessa, Caroline, Ana Klara, Luís, Toska e Albaniza vão lutar pelas cinco vagas que serão distribuídas.

Primeiramente, na Prova Criativa, eles terão que fazer o Bolo Quatro Estações. Ademais, o doce reúne a beleza de todas as estações em um único bolo. “Ele traz toda a beleza de todos os climas do ano em um único doce. O bolo é composto por quatro andares e cada andar representa uma estação diferente”, conta a jurada Beca Milano.

Leia mais > Duelo de Mães 16/10/2021: Mães de Negra Li e Pamela Drudi se enfrentam

Os confeiteiros tem que escolher apenas uma das estações para representar em uma prova de 3h15. Os dois melhores segunda a avaliação de Beca e Olivier Anquier já retornam para a competição.

Em seguida, os 11 restantes tem mais uma chance na Prova Técnica, que vai exigir o preparo do bolo torta “São Valentim”, com recheio de morango e pistache. Com tempo curto e dificuldades, os confeiteiros vão protagonizar brigas e discussões. Quem deles vai faturar as três vagas restantes?

Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo