Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 16/10/2021: 13 eliminados retornam para a repescagem

Programa vai trazer de volta cinco competidores

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (16/10) o décimo terceiro episódio da sétima temporada no SBT. E chegou a hora de rever participantes que já deram adeus ao jogo. Contudo, eles tem uma nova chance de voltar para a disputa na repescagem. Giovanna, Gileade, Caique, Julio, Mazinho, Nathanael, Flávia, Vanessa, Caroline, Ana Klara, Luís, Toska e Albaniza vão lutar pelas cinco vagas que serão distribuídas.

Primeiramente, na Prova Criativa, eles terão que fazer o Bolo Quatro Estações. Ademais, o doce reúne a beleza de todas as estações em um único bolo. “Ele traz toda a beleza de todos os climas do ano em um único doce. O bolo é composto por quatro andares e cada andar representa uma estação diferente”, conta a jurada Beca Milano.

Leia mais > Duelo de Mães 16/10/2021: Mães de Negra Li e Pamela Drudi se enfrentam

Os confeiteiros tem que escolher apenas uma das estações para representar em uma prova de 3h15. Os dois melhores segunda a avaliação de Beca e Olivier Anquier já retornam para a competição.

Em seguida, os 11 restantes tem mais uma chance na Prova Técnica, que vai exigir o preparo do bolo torta “São Valentim”, com recheio de morango e pistache. Com tempo curto e dificuldades, os confeiteiros vão protagonizar brigas e discussões. Quem deles vai faturar as três vagas restantes?

Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.