Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 14/09/2019: Receitas, provas e mais

O SBT apresenta na noite deste sábado (14), o sexto episódio da temporada 2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa“. Os jurados Beca Milano e Olivier Anquier trazem para a tenda mais belos e emocionantes desafios.

Para começar, na prova criativa, os participantes terão que recriar um bolo “busto de jóias”. “O primeiro desafio do dia é a cara da riqueza. Vocês vão ter que fazer nada menos que um busto de joias”, diz a apresentadora da atração Nadja Haddad.

Ademais, Beca Milano dá dicas para os confeiteiros: “Vocês podem usar as técnicas que quiserem. No bolo, tem que ter pelo menos um recheio. Um colar com pedrarias e outras duas joias que vocês escolhem, mas que têm que ter um tamanho real. Quanto mais realista, melhor”.

Já Olivier Anquier indica: “Aproveitem o molde para fazer uma casca de chocolate e um busto lindo para acolher essas joias maravilhosas”.

Leia mais: Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/09/2019: Confira quem foi eliminado

Já na prova técnica, os competidores terão que fazer um clássico da confeitaria da Europa, a “Torta Dobos”. Ademais, ele é originário da Hungria e se destaca pelo número de camadas. “O grande encanto dessa torta é a parte interna. Ela é composta por sete finas camadas de massa, que são intercaladas por um recheio de creme de chocolate”, conta Beca.

Contudo, Olivier aconselha: “Essa massa é muito leve. Para ela ser leve vocês têm que peneirar a farinha e na hora de misturar, misturem com leveza”.

Por fim, o Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Confira a chamada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa

https://www.youtube.com/watch?v=8oc9S2imGC4

 

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.