Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 12/10/2019: Confira quem voltou da repescagem

O décimo episódio de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que foi ao ar na noite deste sábado (12) apresentou desta vez os cinco participantes que foram repescados na edição.

Na prova criativa, dois confeiteiros foram salvos por fazerem um bom trabalho. Eles são Natália e Felipe.

Ademais, na prova técnica, quem se deu bem e ficou com as últimas três vaga da repescagem foram, João, Carol e Claudio.

Confira tudo sobre o episódio do dia 12/10/2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O SBT exibe na noite deste sábado (12) o décimo episódio da temporada 2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ademais, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier realizam hoje a repescagem do programa, trazendo de volta para a tenda todos os eliminados.

São eles: Marilda, Rogério, Natália, João, Felipe, Deza, Denize, Cláudio, Angel e Carol. Ademais, eles terão a chance de conseguirem voltar para o jogo.

Todavia, o primeiro desafio será a prova criativa, que terá como inspiração bolos feitos pela Sodiê Doces, parceira do Bake Off. “É um orgulho estar aqui hoje. É muito bom saber que vocês estão ai pela segunda vez na repescagem. Não é sempre que a gente tem uma segunda oportunidade”, comenta Cleusa Maria, dona e fundadora da Sodiê.

Com isso, o bolo modelo tem duas especialidades da Sodiê: o bolo Aerado e o Alpes Suiços. Porém, ele conta com uma técnica que escreve um nome dentro do doce. A Apresentadora Najda Haddad dita as regras: “Os sabores, é claro, também servem de inspiração para vocês, mas esta palavra tem que ter no mínimo 4 letras, ou 4 caracteres. E a palavra só vai poder ser revelada na hora do corte da fatia do bolo”. Vale lembrar que eles terão apenas 1h30 de prova.

Já a prova técnica recebe um convidado especial. É Ricardo, vencedor do “Bake Off” 2018. Ele se emociona a voltar para a tenda: “É muito estranho, é muito diferente estar deste lado aqui e não estar atrás da bancada, onde a gente viveu tantas emoções”. 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo