Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 09/10/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem foi o décimo segundo a deixar a competição

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (09/10) o décimo segundo programa da temporada no SBT. Ademais, o reality show realizou mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Caique.

Bake Off Brasil
Caique (Imagem: SBT/Lourival Ribeiro)

Detalhes do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (09/10) o décimo segundo episódio da sétima temporada no SBT. Desta vez, os confeiteiros amadores serão surpreendidos e voltarão à infância com a invasão da Turma da Mônica na tenda. Magali, Cebolinha, Cascão e Mônica vão ajudar nos preparos dos doces.

Primeiramente, na Prova Criativa, os competidores serão desafiados a fazer o bolo “Cartoon em formato de Pop Art“. Será preciso contar acontecimentos de suas vidas através do bolo. “Queremos um bolo que represente vocês. Pode ser pop art, quadrinhos”, detalha a apresentadora Nadja Haddad. Já o jurado Olivier Anquier crava que não vai aceitar ganache de chocolate nos doces, já que o preparo tem se repetido por muitas vezes. Tem ainda um recado de Mauricio de Souza que vai emocionar a todos.

Já na Prova Técnica, será preciso fazer com exatidão o “Surreali de Cappuccino“, doce que junta os sabores: o adocicado do chocolate e a intensidade do café. Uma camada de geleia de café, uma camada de panna cotta e uma camada de pão de ló de canela formam o bolo. E todo o preparo será envolto por uma camada de mousse de chocolate ao leite.

Ao final das duas provas, um competidor vai faturar o avental azul de Mestre Confeiteiro. Contudo, o pior deixa competição. O Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo