Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/11/2020: Bolo Suspenso, Jardim de Inverno e mais

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (07/11) o décimo terceiro episódio da temporada 2020 no SBT. Ademais, a Prova Criativa vai desafiar os confeiteiros em algo que eles tem dificuldade: “Vocês vão precisar estabelecer boas estratégias e ter muito, mas muito equilíbrio“, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. Com isso, a inspiração será o Bolo Suspenso, uma obra que parece flutuar. “A estrutura que sustenta o bolo não pode estar aparente. Ou seja, vocês terão que decorá-la“, avisa a jurada Beca Milano. Em seguida, o jurado Olivier Anquier dá o seu conselho: “Pelo menos, 3 andares. Um deles tem que ser verdadeiro e um deles parecer que está flutuando. No mínimo, 2 recheios“.

Já na Prova Técnica, o preparo a ser feito é o Jardim de Inverno, que tem uma grande diversidade de preparos. Primeiramente, a terra representada tem três camadas de brownie de castanhas e duas camadas de brigadeiro de cacau. Os cogumelos são compostos por suspiro e os mini cactos feitos a partir de trufas à base de mel, conhaque e café, cobertas por chocolate branco tingido de verde e finalizações em glacê real. Por fim, as pedras são feitas de pistache e pastilhagem em terrário feito se isomalte com tiras e acabamento de pasta americana. Vale lembrar que o Mestre Confeiteiro tem 10 minutos a mais para concluir a Prova Técnica.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

https://www.youtube.com/watch?v=h4h3YbHbvz4

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo