Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/09/2019: Confira quem foi eliminado

O quinto episódio de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que foi ao ar na noite deste sábado (07) apresentou mais um eliminado na edição.

Por não ter um resultado satisfatório na somatória da prova técnica e criativa, quem deixa a competição é Natália.

 

Confira tudo sobre o episódio do dia 07/09/2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

SBT apresenta na noite deste sábado (07) o quinto episódio da temporada 2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Os jurados Beca Milado e Olivier Anquier vão levar aos participantes mais provas belas e desafiadoras.

A prova criativa vai ser sobre o “Bolo Tricô”. “Hoje a gente quer testar um pouco mais as habilidades manuais de vocês”, comentará a apresentadora do programa Nadja Haddad.

Além disso, Beca Milano dará algumas dicas: “É preciso ter muita precisão com o bico de confeitar. Quanto mais fino o bico, mais realista fica o trabalho”. Porém um ingrediente extra dará mais sabor ao desafio, já que os participantes terão que trocar de bancada entre eles.

“Isso aqui é uma prova criativa e na vida a gente tem que improvisar. Vocês trocarem de bancada significa que também estão trocando de ingredientes”, dirá Olivier Anquier.

Bake Off Brasil: Conheça os participantes da nova temporada

Já na prova técnica, os confeiteiros terão que lidar com um ingrediente difícil de manusear: o chocolate. Para isso, eles terão que replicar uma “Trilogia de Chocolate”.

Contudo, para ajudá-los, o chocolatier e presidente da Cacau Show Alê Costa virá até a tenda. “Chocolate é um produto que requer conhecimento no tempo e na temperatura”, ele aconselhará.

As receitas que os participantes terão que elaborar três mousses, cada um com base nos chocolates: LaNut branco, LaCreme ao leite e Bendito Cacao 65%.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.