Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/09/2019: Confira quem foi eliminado

O quinto episódio de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que foi ao ar na noite deste sábado (07) apresentou mais um eliminado na edição.

Por não ter um resultado satisfatório na somatória da prova técnica e criativa, quem deixa a competição é Natália.

 

Confira tudo sobre o episódio do dia 07/09/2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

SBT apresenta na noite deste sábado (07) o quinto episódio da temporada 2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Os jurados Beca Milado e Olivier Anquier vão levar aos participantes mais provas belas e desafiadoras.

A prova criativa vai ser sobre o “Bolo Tricô”. “Hoje a gente quer testar um pouco mais as habilidades manuais de vocês”, comentará a apresentadora do programa Nadja Haddad.

Além disso, Beca Milano dará algumas dicas: “É preciso ter muita precisão com o bico de confeitar. Quanto mais fino o bico, mais realista fica o trabalho”. Porém um ingrediente extra dará mais sabor ao desafio, já que os participantes terão que trocar de bancada entre eles.

“Isso aqui é uma prova criativa e na vida a gente tem que improvisar. Vocês trocarem de bancada significa que também estão trocando de ingredientes”, dirá Olivier Anquier.

Bake Off Brasil: Conheça os participantes da nova temporada

Já na prova técnica, os confeiteiros terão que lidar com um ingrediente difícil de manusear: o chocolate. Para isso, eles terão que replicar uma “Trilogia de Chocolate”.

Contudo, para ajudá-los, o chocolatier e presidente da Cacau Show Alê Costa virá até a tenda. “Chocolate é um produto que requer conhecimento no tempo e na temperatura”, ele aconselhará.

As receitas que os participantes terão que elaborar três mousses, cada um com base nos chocolates: LaNut branco, LaCreme ao leite e Bendito Cacao 65%.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.